domingo, 30 de janeiro de 2011

O Homossexualismo e o Lesbianismo nos dias de hoje!

NOSSA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO:
Sem dúvida, um assunto muito polêmico, principalmente dentro das igrejas e dos grupos de jovens hoje em dia. Vamos expressar nossa opinião que vai segundo os preceitos de DEUS a qual acreditamos, mas queremos deixar bem claro que apesar de não concordarmos biblicamente com tais práticas, respeitamos a todos, homossexuais e lésbicas.

CARACTERÍSTICAS:

Estivemos conversado com algumas pessoas que conhecem e convivem com homossexuais e percebemos e que a maioria deles tiveram problemas na infância, relacionamentos conturbado com os pais, abusos sexuais e outras características comuns. Eles na maioria apresentam uma falsa alegria e demonstram ser pessoas descoladas e bem extrovertidas, mas quase sempre bem no fundo, são pessoas retraídas, tristes, amarguradas e machucadas.

O QUE A BÍBLIA DIZ:
Paulo aborda o tema em Rm 1.26: “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza”. E em Rm 1.27: “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”.

DIVERSOS PONTOS DE VISTA:
É necessário um maior aprofundamento sobre o tema deste comportamento sexual de muitos jovens hoje em dia. O homossexual é considerado uma pessoa com tendência a dirigir o desejo sexual para outra pessoa do mesmo sexo, ou seja, ele (ou ela) sente atração erótico-sexual por parceiro do mesmo sexo. Maranon apresenta uma definição mais completa sobre a homossexualidade nas seguintes palavras: Por mais classificações que se façam desta anormalidade, a base patogenética é sempre a mesma: uma sexualidade recuada, de polivalência infantil que, por circunstâncias externas, condiciona sob diferentes formas seu objetivo erótico em sentido homossexual. Baseando-se no relatório de Kinsey, os homossexuais pretendem que sua condição seja considerada “uma espécie de forma alternativa de sexualidade, homóloga e simétrica à heterossexualidade”.
Bergler, porém, vê a homossexualidade como uma espécie de “síndrome neurótica”, caracterizada por alguns estigmas bem definidos, a saber: uma elevada dose de masoquismo psíquico, levando o homossexual a situações de desconfianças e humilhações: medo, ódio, fuga em relação ao sexo oposto; insatisfação constante e insaciabilidade sexual; megalomania; depressão; sentimento patológico de culpa; ciúme irracional e inadmissibilidade psicopática.
As pesquisas com relação às causas da homossexualidade ainda não são consideradas de todo consistentes; porém, elas podem ajudar na orientação de uma profilaxia social com relação ao homossexualismo. Gius afirma que “não se verificam quadros de aberração cromossômica ligados primitivamente à homossexualidade”, o que descarta sua origem genética, pois “em todos os casos de homossexualidade masculina examinados, o sexo genético correspondia ao sexo fenotípico (respectivo) e faltavam sinais de qualquer alteração cromossômica verdadeira”.
Mesmo os defensores da origem genética da homossexualidade admitem que a eventual “predisposição inata” só se transforma em efetivo desejo homossexual por força de fatores desencadeadores de natureza psico-social, dentre os quais: obsessiva ligação com uma mãe autoritária ou possessiva; falta de uma figura paterna significativa como modelo de identificação; experiências de iniciação na infância ou adolescência e fixação ou regressão da personalidade a níveis auto-eróticos, com supervalorização do falo (órgão sexual masculino). O homossexual é um homem ressentido por acreditar que não tem o corpo que sua mente mereceria. Freud também considerava que o meio onde as crianças se desenvolvem é fator determinante de sua sexualidade.

Snoek divide estes fatores determinantes em três categorias:
1. Fisiológicos – Nenhuma das teorias (genética, hormonal, morfológica) foi comprovada;
2. Familiares – Uma mãe dominante, juntamente com um pai apagado; uma super mãe, tão envolvente que para o filho só existe uma mulher, que é ela; a mãe frustrada no seu relacionamento com o marido, incutindo na cabeça das filhas que homem nenhum tem valor; um super pai que exige uma virilidade impossível de ser alcançada pelo filho; os pais desejam um menino, mas nasce uma menina;
3. Sociais – O unissexismo, que ocorre na forma do segregacionismo ou do igualitarismo; o anarquismo; e a sedução por adultos.
POR QUE DEUS CONDENA O HOMOSSEXUALISMO?
Deus abençoou o homem e a mulher e lhes deu o mandamento de serem fecundos e multiplicarem-se (Gn 1.28). O casamento é a “união de duas pessoas que originalmente foram uma, depois foram separadas uma da outra, e agora no encontro sexual do casamento se uniram novamente”. Lovelace acrescenta dizendo que “não é por acidente que toda forma de expressão sexual fora da aliança do casamento seja explícita ou implicitamente condenada no restante das Escrituras”.
A sociedade atual está cada vez mais perdendo de vista o princípio que Deus definiu para a união sexual entre os seres humanos: um homem e uma mulher, unidos pelo compromisso eterno do matrimônio. Em virtude deste crescente desvio do padrão idealizado por Deus no princípio, é que têm surgido todas estas anomalias sexuais descritas até aqui. Hoje já se convive até mesmo com o “casamento” entre homossexuais e a adoção de filhos por estes “casais”.
O propósito de Deus é que o homem junte-se com a mulher e os dois formem “uma só carne” (Gn 2.24), constituindo-se numa família heterossexual, na qual os filhos poderão ser educados em meio a um ambiente sadio e livre de preconceitos.
Este ideal está totalmente corrompido na sociedade moderna, e as relações sexuais passaram a ser apenas um meio de obter prazer a qualquer custo, sem atentar para as orientações dadas por Deus no passado, e para os perigos de não seguir estas orientações. A atual sociedade já aprendeu a conviver pacificamente com o outrora chamado “pecado grego”, vendo os homossexuais como apenas “um pouco diferentes”.
Deus condena o homossexualismo porque ele é totalmente contrário ao propósito original das relações sexuais: procriação e/ou prazer. Segundo Boice, apenas em se olhar para a anatomia dos órgãos sexuais do homem e da mulher já deveria haver argumento suficiente para convencer de que as práticas homossexuais não são normais. Tanto o Judaísmo quanto o Cristianismo sempre reconheceram esse fato, defendendo que o homossexual está sob a condenação de Deus.
A CURA PARA O HOMOSSEXUAL/LÉSBICA:
Após verificar que o homossexualismo está arraigado fortemente na sociedade Moderna, faz-se necessário apresentar ao portador desta anomalia sexual um meio de regeneração e retorno ao ideal divino. A terapia de aconselhamento para o homossexual consiste em “escutar a quem pede ajuda, a fim de facilitar-lhe a decifração, por ele mesmo, de seu próprio discurso… levando a uma convivência mais saudável consigo mesmo e, em vários casos, chega-se à heterossexualidade”.
Talvez o maior problema a princípio seja romper as barreiras da solidão e da incomunicabilidade que a sociedade exige em relação aos homossexuais. Compreensão de seu drama, e a mais leal solidariedade a seus sofrimentos e a seus problemas. Para o auxílio pastoral ao homossexual são sugeridos os seguintes passos:
1. Reconhecimento e confissão de que sua atitude e conduta são errados;
2. Ele deve admitir e reconhecer seu problema;
3. Deve confessar o pecado a Deus e a um conselheiro espiritual, e depois deve pedir a Deus que o purifique e perdoe;
4. O homossexual que busca a cura deve pedir a Deus que lhe dê um espírito de arrependimento;
5. Pode-se considerar a possibilidade de uma libertação de demônios;
6. O conselheiro deve repetir a promessa de que o indivíduo poderá mudar;
7. O homossexual deve concordar em submeter-se a um plano de disciplina que Deus possa usar para concretizar a mudança desejada;
8. Entre o homossexual e o conselheiro deve haver sinceridade absoluta;
9. O homossexual deve começar a participar de uma comunidade cristã compreensiva;
10. O conselheiro deve ser paciente.
Para o homossexual, como para qualquer outro homem, no fim é apenas a graça do Espírito Santo com seus misteriosos dinamismos que é capaz de tornar a cura do homossexual possível. Acima de todos os meios educativos e terapêuticos, é sempre na graça de Deus que o homem pecador deve confiar.
RESUMO E CONCLUSÃO:
O homossexualismo está presente na história humana desde o seu princípio. Biblicamente, encontram-se referências à homossexualidade já no relato de Sodoma e Gomorra (Gn 19.4-5), de onde advém o termo “sodomia” como referência à homossexualidade e outras anomalias do gênero; bem como no período dos Juízes (Jz 19.22). Moisés também fez referências a esta prática sexual entre o povo de Israel (Lv 18.22; 20.13), condenando-a e considerando-a abominável aos olhos de Deus, punível mesmo com a morte.
No Novo Testamento, a referência clássica à homossexualidade, tanto feminina quanto masculina, encontra-se na epístola de Paulo aos Romanos (Rm 1.26 e 27). Porém, o apóstolo também faz outras referências à condenação divina sobre esta prática (1Co 6.9-10; 1Tm 1.9-11). O presente trabalho analisou o texto de Romanos, observando a quase unanimidade entre os teólogos e comentadores de que Paulo realmente referia-se na passagem em estudo ao homossexualismo. Porém, é crescente o grupo de eruditos que não aceitam esta interpretação usual, e tentam reinterpretar as declarações paulinas, aplicando-as aos dias atuais, onde a homossexualidade tornou-se já parte comum do cotidiano das grandes cidades.
Através dos estudos e pesquisas científicas consultadas, verifica-se que é reduzida a probabilidade de que as tendências homossexuais sejam o resultado de uma “deformação genética” ou algum caractere hereditário. Ao contrário, é grande o número de estudiosos da psicologia humana que acreditam que este comportamento sexual advém de fatores psicossociais vividos na infância (até os 5 anos de idade, principalmente), e que acarretam traumas e complexos que podem levar o indivíduo a desenvolver o homossexualismo durante sua vida.
Apesar de Deus condenar este comportamento anômalo, em virtude de desvirtuar-se do Seu propósito para o relacionamento sexual e matrimonial, Ele concede ao homossexual desejoso de regenerar-se uma opção de cura, que está disponível através de Sua infinita graça e misericórdia pelas mazelas que atingem a humanidade.
Como representantes de Deus e instrumentos Seus para distribuição de Sua graça ao mundo pecador, os cristão não devem olhar o homossexualismo como uma doença típica de pessoas “despudoradas”; mas devem encarar o problema com o mesmo amor fraternal e solidariedade que Jesus demonstrou em Seu convívio com o ser humano. Resta ao cristão ouvir e atentar ao conselho do próprio apóstolo Paulo:
“Tudo posso, Naquele que me fortalece” (Fp 4.13). 


Deus te ama meu amigo, minha amiga, somente ele pode mudar a sua vida, lhe dar a felicidade, a Verdadeira Felicidade.


PENSE NISSO! 


ELE ESPERA POR VOCÊ.


Deus Abençoe a Todos, Fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Jesus Esta Voltando! Esta Preparado?


JESUS ESTA VOLTANDO!
E VOCÊ ESTA PREPARADO?

Fim Dos Tempos Parte 1

Vencendo vem Jesus!

A promessa vai se cumprir... Sim a promessa vai se cumprir!
E quando acontecer, será num abrir e fechar de olhos, como esta escrito no Apocalipse do livro sagrado de Deus.

Tudo, nos mostra que o o fim dos tempos se aproxima, os sinais anuciam e testificam que breve Jesus virá. E brevemete o dia do arrebatamento acontecerá, A ultima trombeta com voz de Arcanjo, a trombeta de Deus tocará chamando os escolhidos. Os fiéis na adoração arrebatados o seguirão e até os mortos em Cristo ressucitarão atendendo o seu chamar,
apurem seus ouvidos pois isso acontecerá quando muitos estiverem desapercebidos.

De repente, o céu vai se abrir ao soar do clarim, e então Jesus vai surgir Com o cetro em Suas mãos envolto em um clarão, sua glória resplandecerá, Cercado de explendor sobre as nuvens do céu rodeados de anjos, Ele virá buscar a sua linda noiva a amada Igreja.


Fim Dos Tempos Parte 2
Toda terra contemplará Povos, línguas, Tribos e nações Uma incontável multidão. Todo olho verá... O esperado vai acontecer, e no mesmo instante todo mundo vai saber que desapareceram milhares e milhares de pessoas por toda a terra. Os jornais, as rádios as televisões vão noticiar á todo momento, sim noticias de emergencias: muita gente desapareceu.

Muitos vão querer encontrar uma resposta para esse acontecimento único na terra, irão procurar soluçoes, vão dizer que foi um disco voador ou outras hipoteses para descrever esse fenômeno. E em meio ao desespero e ao pranto
vão perceber, que os que desapareceram eram crianças, pessoas inocentes e todo povo muito humilde que aqui nesta terra muito sofreu:
“Os servos de Deus”
, povo crente que tanto orou e buscou ao Senhor... só então depois é que vão perceber que Jesus veio arrebatar o escolhido povo santo do Senhor.
Fim Dos Tempos Parte 3
Será o famoso dia do arrebatamento.
É dia de angústia,desespero para quem ficar, Terão carros desgovernados, aviões caindo, trêm descarrilhando, Muita gente desmaiada pelo chão, desespero pra quem não acreditou.

Haverá Tristeza constante, lágrimas nos olhos, homens guerriando a procura de paz. Ai das grávidas! A mãe vai procurar o filho porém não vai encontrar, os irmãos procurando irmãos, Desespero pelas ruas, gritos se ouvirá, os filhos se lamentarão procurando seus pais arrependidos por não darem ouvidos quando os mesmos falaram sobre o arrebatamento, Sinal de alerta em toda a terra, aflição e angústia em todo lugar. Será irmão contra irmão, pai contra filho, intrigas em todo o mundo. Muitos vão buscar a morte porém não, não vão a encontrar, vão gritar por socorro e salvação mas só vão encontrar no mundo em total desespero, pranto, tristeza ranger de dentes, grande tribulação....

Depois deste grande acontecimento, Quem voltou á procura de azeite para reconciliaçao, não vai encontrar os seus irmão, não viu que o noivo que chegou, não pode ouvir a voz do Senhor chamar. Vão buscar á Deus e não vão achar
.

Fim Dos Tempos Parte 4

Enquanto na terra os que ficaram estão sofrendo, aquele que foi chamado estará em paz com Deus. Pois está escrito que, ao que vencer, ganhará agua da vida que fica no meio do paraiso de DEUS ( Ap 2:7).
A igreja, os povos que aqui sofreram, angústias e perseguições, Irão triunfar sobre a morte (não receberão o dano da segunda morte Ap2:11), para estes findará todo o sofrer. Esquecerão das dores e tribulações, naõ haverá mais pranto ou dor. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede, nem cairá sobre eles o sol, nem calor algum porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima. Irão se assentar com o Cordeiro e ceiar com Ele, sim os fieis, os que subirem com Jesus, terão paz, gozo no coração, haverá descanso prometido, e reinarão com Ele... viverão no paraiso, na nova Jerusalem, haverá só amor, paz e alegria! E Cristo dará o galardão á todos os que vencerem e cada um Ele vai abraçar:

“Ao que vencer se assentará, comigo no meu trono assim como Eu venci e me assentarei ao lado do meu Pai. Eu prometo, coroa de glória ali entregarei e um novo nome então revelarei e escreverei sobre aquele que vencer, o nome da cidade do meu Deus e farei coluna no templo do meu Deus. E confessarei seu nome diante do meu pai, vestidos de branco ali estarão, eu prometo pra o que vencer, eu prometo ao que vencer.”

Fim Dos Tempos Parte 5

Hoje tu tens ecolha... Ainda hoje meu amigo(a), Aceite a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida porque amanhã pode ser tarde demais. Vigiai e orai! Vigiai pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir (Mt 25-13).Tome uma atitude. Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado.(Heb 11:25). PARE e PENSE, haja como as virgens prudentes PREPARADAS para subir como esta escrito na parabola em Mateus25:1-12. (sobre as virgens loucas e as prudentes)
Esta é a última hora, É tempo de despertar, Clareia a luz da aurora.
E Quando o relogio de Deus chegar á meia noite Jesus Cristo o filho de Deus virá de esplendor e de glória vestido, arrebatar os seus escolhidos. Pode ser hoje, prepara-te irmão..
. Jesus Virá!!!

LEIA O APOCALIPSE E IRÁS COMPRENDER MAIS SOBRE O FIM...
A BIBLIA É O LIVRO SAGRADO DE DEUS E NÃO MENTE!!!


Prostrai-vos diante DELE, tremam as nações, Exalte e glorifique o nome do Senhor, pois Ele é Deus Tremendo, Todo-Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Justo e Santo, Escudo e Defesa, Vitorioso e Trinfante em todas as coisas, Maravilhoso, Misericordioso, Glorioso, Salvador, Vencedor, Libertador, Curador, Torre forte, Verdadeiro Amigo, Digno de toda Honra e Glória. Alfa e Omega, pricipio e fim, Rei dos reis e Senhor dos Senhores eternamente. E os anjos dizem sem cessar Santo, Santo, Santo! Amém.
♥ E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida (Ap 22:17).

♥ Confesse que Jesus é o Senhor e Salvador de sua alma, pois está escrito: “Porque, quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos”. (Lucas 9:26). 

Fim Dos Tempos Parte 6

♥ “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”(Isaías 55:6).


Que o amor de Deus, a santa paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito para todo o sempre.Amém.
Fiquem todos com DEUS!
Fim Dos Tempos Parte 7

Fiquem Na Paz do Senhor Jesus, Deus vos Abençoe Grandiosamente, Espero que tenham Gostado do Tema.

ESTEJAM PREPARADOS A TEMPO E A FORA DE TEMPO, POIS JESUS O FILHO DE DEUS ESTA MAIS PROXIMOS DO QUE IMAGINAMOS.

PAZ.



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diga Não aos IDOLOS de Sua Vida!

Deus e realmente seu Único Ídolo? As vezes achamos que sim, mas quando vamos ver a outros deuses, ídolos em nossas vidas.
Geralmente quando falamos em deuses e ídolos, logo vem a sua cabeça as seguintes coisas “imagens, espíritos, crenças, rituais” etc. Verdade?
Sim, mas no nosso dia a dia, pequenas coisas e grandes coisas se tornam ídolos para Nos.
Exemplo: uma banda, a novela preferida, filme, vídeo game, seriado, uma musica, um amigo, um amor namorado (a), um time, um jogo, uma roupa, um calçado, um aparelho celular, computador e muitas outras coisas, que pode não existir; Mas vem a existência quando damos mais valor a elas do que a Deus e nossas famílias.
Mas como essas coisas se tornam ídolos, altares em nossas vidas?
Quantos Jovens amam uma banda a ponto de deixar de ter uma vida social, só para tentar vier como a banda, se vestir como a banda ate que não tem nada ver, mas tem pessoas que deixam de ser o que e o que sempre foi só por causa daquela banda, nunca gostou de um tipo de roupa, mas só porque a banda se veste daquela forma ele (a) também passa a se vestir, ate que chega um caso extremo que aquela banda passa a ser mais importante pra ele do que Deus e sua família e amigos, vira um fã enlouquecido.
Assim não diferente com um amigo ou namorado (a), no caso do amigo a pessoas que idolatram aquela pessoa como perfeita única, e ai daquele que fala mal desse amigo.
Já um namoro, um “amor” digamos assim, que esta acima de tudo e todos, a família não pode nem opinar na relação que já começa discutir, a tratar a família mal, os amigos com desprezo, uma coisa que já aconteceu comigo e creio que com você mesmo que esta lendo esse tema, o seguinte: “Quantos de vocês tem um amigo (a) que quando começo a namorar, se afastou de você, por hora, por dias, meses, ate mesmo nunca mais conversou com você? Isso ocorre muito no dia a dia, ate mesmo na amizade pela internet, a pessoa sempre esteve ali conversando com você, der repente ela some, quando você vai ver ele (a) esta namorando.
Assim e com muitas coisas. Quantos jovens deixam de ir para casa do senhor por causa de um jogo de futebol, que esta passando na televisão de seu time, ou a famosa “pelada” com os amigos domingo a tarde que vai ate o anoitecer e quando você se da conta esta encima da hora do culto, o já passou, ou esta se aproximando e você esta cansado demais por causa do jogo e não vai para descansar. Ou então aquele famoso campeonato de play2 com os amigos, que deixa você afastado das coisas de Deus, da comunhão divina com o Pai.
E as Jovens, que amam uma novela, um filme, um seriado, ou uma saidinha com as melhores amigas. Na hora do culto, a novela ta começando, ou domingo a noite vai passar aquele filme e o culto acaba um pouco mais tarde, e você não pode perder.

E por ai vai, parecer se bobo, e também não estou falando que e pecado, jogar futebol, ou assistir filme, novela etc.

Mas temos que ser espertos, temos que ter o discernimento do espírito santo de Deus para essas coisas, para que elas não deixem tomar o lugar que e Deus e por Deus e pra Deus em seu coração em sua vida. Satanás usa de varias maneiras, para nos afastar da presença do senhor, ele conhece nossos pontos fracos, e claro que ele usara essa nossa fraqueza, contra nos mesmos.

Lembrando a vocês que nem sempre tudo e satanás, pois sempre que fazemos algo de errado nos falamos nossa foi obra do diabo, “não que eu esteja inocentado ele”; Mas nos também temos que ter a sensibilidade que nos sabemos o que e certo e errado para nos, temos a sã consciência que Deus tem que ser Primordial em nossas vidas.
Por falar que somos de Deus, servimos a Deus e fácil NE? Agora vamos ver onde estão os que dizem amar a Deus mesmo, Onde estão?
Temos tempo para tudo, mas não tiramos um minuto de nosso dia para falar do amor de Deus ao próximo, gastamos créditos e créditos do nosso celular para falar à-vontade com o namorado (a) com o amigo, mas não gastamos se quer um real para ligar pra um amigo que esta precisando de uma palavra de conforto, ou pra uma pessoa que esta começando a caminhar com o senhor.
Falamos “Háaa eu quero ser missionário (a) quero sair por ai pregando o evangelho, quero ir pra outros países quero ir pro norte, pro sul falando de Deus, Mas quando vamos ver dentro de sua própria casa tem alguém que ainda não conhece a Deus, o seu vizinho esta perdido, o seu amigo no mundo da prostituição. Como queres Ganhar almas, em outros lugares se dentro de sua casa, na sua rua, no seu bairro na sua escola, tem Alguém precisando da salvação.
Estejam preparados há tempos e a fora de tempo, se você tem um dom use-o para obra de Deus.
A Palavra de Deus diz em? (Lucas 12:48) Assim será pedido muito de quem recebe muito; e, daquele a quem muito é dado, muito mais será pedido.
Então aqueles que querem muito de Deus, assim Deus também vai querer muito dele. Mas não pense você que nada quer, que Deus também Não vai querer mais de você, Por que Deus nos Ordenou: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.(Marcos 16:15)
Então, Arrume tempo para as coisas de Deus, tenha uma vida social com sua família com seus amigos seus gostos, ECT, Mas sempre colocando Deus em Primeiro Lugar em suas vidas, sempre Buscando o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadasAssim diz a palavra de Deus.
Irmãos Desejo a vocês toda sorte de Benção, Deus esteja com você e sua família. Abençoando e trazendo Paz Alegria e Saúde a todos.
Termino este estudo deixando para vocês uma palavra direcionado Por Deus, para que os irmãos possam refletir.
                                                                                                    (ECLESIASTES 3)
   Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.


A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CD CAMINHOS-Wellen Souza


Faixas:
1: A Mais bela Flor
2: Alto Preço
3: Caminhos
4: Filho Prodigo
5: Maior Desejo
6: Mais Perto de Ti
7: Proposta
8: Qual e Tua Razão
9: Quando te Econtrei
10: So te Adorar

Gênero-Rock

Link Para Downloadhttp://www.4shared.com/file/S3WNx9Tq/Wellen_Souza_-_Caminhos_-_2008.htm

Este e um CD solo, do Irmão Wellen Souza, Integrante da Banda Heaven.

Galera, Agora falando da Banda toda. A Banda Heaven, Gravou um DVD.

Gravação do DVD do CD ''Marcas do Passado''
Local: Território em Vila Velha - ES
Ano de Lançamento: 2010.
Contatos com a banda: 027-9810-3483



VIDEO DA GRAÇÃO DO DVD "MARCAS DO PASSADO"

DescriçãoBanda Capixaba de Rock natural de Vitória - ES com fortes influências músicais de Heavy/Hard Power Metal, Formada em 2001 a banda vem revolucionando os jovens .


Discografia:

* RECOMEÇAR 2006
* MARCAS DO PASSADO 2010

CD ''RECOMEÇAR'' Disponivél para todo Brasil.

faça seu pedido no:

assessoriaheaven@hotmail.com



Web site Oficial: www.myspace.com/bandaheaven 

INTEGRANTES DA BANDA: 

VOCAL: WELLEN SOUZA


BAIXO: CARLOS VITOR

BATERIA: WESLEY ANGELI



GUITARRA : MICHAEL WENDERSON


GUITARRA: MARLLON MAYKOW


Quer conhece-los? Banda Heaven esta No Orkut.


Profile´s


Orkut Wellen Souza Vocal : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12049486480182356159

Orkut do Baixista Carlos Vitor: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16204573035454768721

Orkut do BATERISTA: WESLEY ANGELI: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=195696991316611348

Orkut do GUITARRISTA : MICHAEL WENDERSON: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16860173454408511617

Orkut do GUITARRISTA: MARLLON MAYKOW: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2894212234929102689

Comunidade Oficial da Banda Heaven: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6088814

AJUDEM A TRAZER A BANDA HEAVEN PARA BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS, ENTREM NA COMUNIDADE OFICIAL BANDA HEAVEN EM MINAS GERAIS E NOS AJUDEM: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=13721910

Irmãos Qualquer Noticia vos manterei Informados, Tenho certeza que Gostarão do Conteudo Disponibilizado Aqui.

Qualquer Duvida entre em contato comigojunior-caverna_heavy-sound@hotmail.com ( MSN


PAZ DO SENHOR JESUS SEJA CONVOSCO!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Namorar, ficar e transar ? Não Pule as Etapas. Part 3



Namorar, ficar e transar ? Não Pule as Etapas. 
 
 O homem um ser social  
O ser humano foi criado para viver em comunhão: primeiro, com o seu Criador (relação vertical); e, depois, com os seus semelhantes (relação horizontal). Na verdade, esse é o plano divino para nossas vidas. Foi o próprio Senhor Deus quem declarou: "Não é bom que o homem esteja só..."(Gn. 2: 18). Lemos, ainda, na Sua Palavra que "Melhor é serem dois do que um..." (Ec 4:9). Portanto, a solidão se opõe ao plano divino, e, por isso mesmo, resulta em várias feridas na alma, tais como: sentimento de desconforto, de inutilidade; auto-estima baixa; depressão; ausência de laços afetivos; prostração; e, até mesmo, saudade.
Para vencer a solidão, precisamos de amizade, simpatia, empatia, cooperação, namoro, casamento. Sentimos necessidade de amizade verdadeira, de alguém que chegue quando todos saem, isto é, alguém que permaneça ao nosso lado quando mais ninguém está. Mas, por outro lado, a solidão não pode levar a pessoa a aceitar qualquer tipo de relacionamento. Quantas vezes já se ouviu: "Ruim com ele (ela), pior sem ele (ela)..." ? Obviamente tal afirmativa não pode expressar uma verdade, não é mesmo?
   
 O que é ficar ?
Atualmente, a palavra "namoro" está fora de moda...para alguns. Agora, a maioria adolescentes e jovens "ficam". O que é há de diferente?
Já vimos que o namoro é um momento muito importante na vida da pessoa. ficar, segundo o que os jovens definem é “passar tempo com alguém, sem qualquer compromisso. Pode, ou não, incluir intimidades, tais como: beijos, abraços e mesmo, relações sexuais." Portanto, o ficar nada tem a ver com o namorar. Infelizmente, quando um jovem fala sobre "namoro", no sentido sério da palavra, torna-se, muitas vezes, alvo de piada e gozação, por parte dos colegas. Isso é um resultado (da distorção dos valores morais que vem sendo feita, principalmente pelos meios de comunicação). Nossos jovens sofrem a influência da mídia que apregoa a sensualidade e a liberação dos impulsos, sem censuras como forma de atuação prazerosa e mais autêntica, mais satisfatória. Tal comportamento leva à promiscuidade sexual, com suas tristes conseqüências.
Na década de 60 (no Brasil, a partir de 70/80), começou uma revolução sexual na Europa, enfatizando que homens e mulheres podiam desfrutar de direitos iguais, inclusive no "sexo livre". O que importava era a satisfação pessoal; a sensação do momento, sem a necessidade de qualquer ligação de sentimentos entre os parceiros. A queda, de lá para cá, foi vertiginosa e, assim, o namoro foi sendo deixado de lado e houve grande adesão ao ficar. Os jovens são pressionados a abandonar hábitos conservadores e a adotar as práticas pecaminosas ditadas pela cultura social.
Embora, aparentemente, haja muitas vantagens no “ficar", as desvantagens, especialmente para a mulher, são inúmeras também. Entre elas, podemos mencionar o fato de que ela vai ficar mal vista, mal falada, vai estar sujeita a uma gravidez indesejada, enfim muitas são as tristezas. É importante que você, mulher, se lembre de que não é um objeto descartável: usado agora, jogado fora depois. Infelizmente, os jovens evangélicos são alvo da mesma pressão e da mesma gozação. Por isso, apenas uma minoria discorda dos padrões e das práticas pecaminosas ditadas pela cultura secular. Os jovens -homens e mulheres -principalmente os que querem levar Deus a sério em suas vidas, precisam observar, cuidadosamente, o que Ele diz em Sua Palavra, antes de envolver-se com alguém. É óbvio que o "ficar" não deve ser uma prática para esses jovens.
   


 E o transar ?
Este é um tema que tem sido alvo de muitos debates e discussões. Parece que agora, é muito "careta" quem não transa, não é mesmo? Por isso, as pessoas que ainda querem ser sérias nos seus relacionamentos, acabam passando por situações bem desagradáveis. São objeto de gargalhadas de ironias, de dúvida por parte de colegas, de escola ou de trabalho - de pessoas mais velhas e - pasmem! - de ”irmãos e irmãs” da igreja. Além disso, as jovens ficam com medo de "perder" aquele rapaz "lindo e maravilhoso" e cedem à tentação, quando ele diz: "Querida, prove que me ama realmente e transe comigo... "Este é o golpe mais velho e mais baixo que existe! Ele, na verdade, não a ama, não está nem um pouco preocupado com ela nem com as conseqüências que ela - apenas ela - vai enfrentar! Ele só quer se divertir com o corpo dela! A única resposta para esse convite é a mesma de sempre: "Se você realmente me ama, poderá esperar pelo casamento.” Muitos jovens cristãos acabam cedendo às pressões da mídia , dos colegas, dos amigos e começam a achar que o que todo mundo faz é que está certo e que eles não podem se apresentar como seres alienígenas. Passam a viver "uma vida dupla: na igreja, são os 'certinhos'; fora dela, agem conforme seus desejos mandarem."
Mas a Palavra de Deus condena o "transar", pois afirma que a relação sexual é um privilégio do casamento. Na verdade, ela é a terceira etapa, e não a primeira.  "Em Gn. 2:24, lemos: 'Por isso deixa o homem pai e mãe, e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.' Desde Adão e Eva, o próprio Deus ordenou que houvesse uma formalização do compromisso matrimonial, através do 'deixar pai e mãe', com a bênção destes que são autoridades, sobre nós, enquanto solteiros. Além destas autoridades, devemos obediência às leis do nosso país. Num segundo passo, o homem 'se une à sua mulher'. A referência é àquela mulher com quem vai se casar, e não a qualquer mulher que se olhar na rua. Assim, numa terceira etapa, os dois serão 'uma só carne'. Só após as duas primeiras terem sido cumpridas, é que vem a hora da relação sexual, e não antes. Esta idéia existe tanto no Velho como no Novo Testamento, pois este versículo é citado por Jesus (Mt. 19:5) e por Paulo (I Co. 6: 16)."
Deus não estimula, de jeito algum, a "transa". Muito pelo contrário. Várias passagens bíblicas, condenam o relacionamento sexual fora do casamento: At. 15:29; 21 :25; I Co. 6: 13-18; II Co. 12:21; I Ts. 4:3- 5. Entretanto, Hb. 13:4, Deus valoriza o casamento. Lemos ali: "Digno de honra entre todos, seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros". Deus também aprova a relação sexual dentro do casamento. "Para o povo judeu, a relação sem pecado, era aquela em que as pessoas entravam virgens para o casamento, como descrito em Dt. 22:13-21."
Querida jovem, sei que você precisa de muita força para enfrentar tudo o que o mundo está exigindo e oferecendo para você. Entretanto, procure se fortalecer com a Palavra de Deus, ocupar sua mente e seu tempo com coisas boas e aceitar o desafio de ir contra a maioria. Lembre-se de que quando sabemos que somos amados pelo que somos, e não pelo nosso físico, tornamo-nos mais saudáveis mentalmente e nos expressamos mais livremente, porque já não tememos a rejeição. já não precisamos nos preocupar em como vamos agradar o nosso companheiro. Lembre-se. também do que dizem as Escrituras em Eclesiastes 12:1 "Não deixe o entusiasmo da mocidade fazer com que você esqueça seu Criador. Honre a Deus enquanto você é jovem, antes que os dias maus cheguem, quando você não vai mais ter alegria de viver." 
 
 A oração ainda é essencial
Depois de considerar, racionalmente e não emocionalmente apenas, se a pessoa que você escolheu é alguém com quem você gostaria de passar toda a sua vida leve o assunto para Deus em oração. Há um hino que diz que não precisamos perder a paz quando levamos nossos problemas ao nosso amigo Jesus, pois Ele sempre nos atende em oração. Espere pelo Senhor (Salmo 27: 14). Ele sempre sabe o que é melhor para você. Nunca tome uma decisão nunca inicie um envolvimento sem ter certeza de que Deus está abençoando esse relacionamento, de que é aprovado por seus pais e de que você ama realmente aquela pessoa. Com certeza, você será bem sucedida na escolha que fizer.
 
 O fim do namoro é o casamento
A finalidade, o objetivo do namoro é o casamento; mas o casamento não é o fim do namoro. Na verdade, o namoro deve continuar pelo resto da vida a dois. O namoro continua sendo muito importante dentro do casamento. Quando o fim do namoro é o casamento, grandes são as chances desse casamento desmoronar.
É interessante que, durante o período de namoro, muitas são as juras de amor eterno, os presentes, os programas, as roupas bonitas, os penteados cheios de cuidados, os perfumes, as gentilezas etc. Entretanto, aqueles que consideram que o fim do namoro é o casamento, abandonam todas ou quase todas essas práticas e passam a agir de modo totalmente inverso! Essa é uma das razões pela qual os casamentos acabam durando muito pouco. É preciso continuar perdoando, amando, protegendo e valorizando o cônjuge. Muitos maridos passam a agir exatamente como agiriam após haverem "transado" com a namorada - isto é, passam a tratar a esposa com indiferença, sem qualquer interesse nela. Por outro lado, as mulheres também, muitas vezes, perdem todo o encanto, pois já não se arrumam como se arrumavam, já não usam aquele perfume que o namorado tanto apreciava (quando não ficam mal-cheirosas), esquecem-se de que o seu corpo é "o templo do Espírito Santo" e deixam de cuidar dele, tornam-se relaxadas com tudo. Tanto o marido como a mulher precisam estar atentos para que o namoro tenha sua continuação no casamento. Esposas continuam gostando de ganhar um presente, de receber flores, de sair para jantar, de ouvir elogios sobre sua aparência etc., exatamente como quando eram namoradas. Os esposos, por sua vez, continuam gostando de ver sua "namorada" com os cabelos penteados, limpas, cheirosas, de comer algo feito especialmente para ele, de ouvir palavras de amor. "Lembre-se de que a frase Eu amo você! , dita sincera e freqüentemente, afofa o terreno do relacionamento e pré-dispõe o aprofundamento de raízes.

Irmãos, Espero que tenham gostado desse estudo de 3 partes sobre o "Namoro Cristão". 

Que realmente Deus possa falar em seus corações de uma forma Sobrenatural.

Agradeço desde já há vocês, Pelo carinho e Atenção.

FELIZ 2011. A PAZ DO SENHOR JESUS.