sábado, 15 de janeiro de 2011

Jesus Esta Voltando! Esta Preparado?


JESUS ESTA VOLTANDO!
E VOCÊ ESTA PREPARADO?

Fim Dos Tempos Parte 1

Vencendo vem Jesus!

A promessa vai se cumprir... Sim a promessa vai se cumprir!
E quando acontecer, será num abrir e fechar de olhos, como esta escrito no Apocalipse do livro sagrado de Deus.

Tudo, nos mostra que o o fim dos tempos se aproxima, os sinais anuciam e testificam que breve Jesus virá. E brevemete o dia do arrebatamento acontecerá, A ultima trombeta com voz de Arcanjo, a trombeta de Deus tocará chamando os escolhidos. Os fiéis na adoração arrebatados o seguirão e até os mortos em Cristo ressucitarão atendendo o seu chamar,
apurem seus ouvidos pois isso acontecerá quando muitos estiverem desapercebidos.

De repente, o céu vai se abrir ao soar do clarim, e então Jesus vai surgir Com o cetro em Suas mãos envolto em um clarão, sua glória resplandecerá, Cercado de explendor sobre as nuvens do céu rodeados de anjos, Ele virá buscar a sua linda noiva a amada Igreja.


Fim Dos Tempos Parte 2
Toda terra contemplará Povos, línguas, Tribos e nações Uma incontável multidão. Todo olho verá... O esperado vai acontecer, e no mesmo instante todo mundo vai saber que desapareceram milhares e milhares de pessoas por toda a terra. Os jornais, as rádios as televisões vão noticiar á todo momento, sim noticias de emergencias: muita gente desapareceu.

Muitos vão querer encontrar uma resposta para esse acontecimento único na terra, irão procurar soluçoes, vão dizer que foi um disco voador ou outras hipoteses para descrever esse fenômeno. E em meio ao desespero e ao pranto
vão perceber, que os que desapareceram eram crianças, pessoas inocentes e todo povo muito humilde que aqui nesta terra muito sofreu:
“Os servos de Deus”
, povo crente que tanto orou e buscou ao Senhor... só então depois é que vão perceber que Jesus veio arrebatar o escolhido povo santo do Senhor.
Fim Dos Tempos Parte 3
Será o famoso dia do arrebatamento.
É dia de angústia,desespero para quem ficar, Terão carros desgovernados, aviões caindo, trêm descarrilhando, Muita gente desmaiada pelo chão, desespero pra quem não acreditou.

Haverá Tristeza constante, lágrimas nos olhos, homens guerriando a procura de paz. Ai das grávidas! A mãe vai procurar o filho porém não vai encontrar, os irmãos procurando irmãos, Desespero pelas ruas, gritos se ouvirá, os filhos se lamentarão procurando seus pais arrependidos por não darem ouvidos quando os mesmos falaram sobre o arrebatamento, Sinal de alerta em toda a terra, aflição e angústia em todo lugar. Será irmão contra irmão, pai contra filho, intrigas em todo o mundo. Muitos vão buscar a morte porém não, não vão a encontrar, vão gritar por socorro e salvação mas só vão encontrar no mundo em total desespero, pranto, tristeza ranger de dentes, grande tribulação....

Depois deste grande acontecimento, Quem voltou á procura de azeite para reconciliaçao, não vai encontrar os seus irmão, não viu que o noivo que chegou, não pode ouvir a voz do Senhor chamar. Vão buscar á Deus e não vão achar
.

Fim Dos Tempos Parte 4

Enquanto na terra os que ficaram estão sofrendo, aquele que foi chamado estará em paz com Deus. Pois está escrito que, ao que vencer, ganhará agua da vida que fica no meio do paraiso de DEUS ( Ap 2:7).
A igreja, os povos que aqui sofreram, angústias e perseguições, Irão triunfar sobre a morte (não receberão o dano da segunda morte Ap2:11), para estes findará todo o sofrer. Esquecerão das dores e tribulações, naõ haverá mais pranto ou dor. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede, nem cairá sobre eles o sol, nem calor algum porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima. Irão se assentar com o Cordeiro e ceiar com Ele, sim os fieis, os que subirem com Jesus, terão paz, gozo no coração, haverá descanso prometido, e reinarão com Ele... viverão no paraiso, na nova Jerusalem, haverá só amor, paz e alegria! E Cristo dará o galardão á todos os que vencerem e cada um Ele vai abraçar:

“Ao que vencer se assentará, comigo no meu trono assim como Eu venci e me assentarei ao lado do meu Pai. Eu prometo, coroa de glória ali entregarei e um novo nome então revelarei e escreverei sobre aquele que vencer, o nome da cidade do meu Deus e farei coluna no templo do meu Deus. E confessarei seu nome diante do meu pai, vestidos de branco ali estarão, eu prometo pra o que vencer, eu prometo ao que vencer.”

Fim Dos Tempos Parte 5

Hoje tu tens ecolha... Ainda hoje meu amigo(a), Aceite a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida porque amanhã pode ser tarde demais. Vigiai e orai! Vigiai pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir (Mt 25-13).Tome uma atitude. Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado.(Heb 11:25). PARE e PENSE, haja como as virgens prudentes PREPARADAS para subir como esta escrito na parabola em Mateus25:1-12. (sobre as virgens loucas e as prudentes)
Esta é a última hora, É tempo de despertar, Clareia a luz da aurora.
E Quando o relogio de Deus chegar á meia noite Jesus Cristo o filho de Deus virá de esplendor e de glória vestido, arrebatar os seus escolhidos. Pode ser hoje, prepara-te irmão..
. Jesus Virá!!!

LEIA O APOCALIPSE E IRÁS COMPRENDER MAIS SOBRE O FIM...
A BIBLIA É O LIVRO SAGRADO DE DEUS E NÃO MENTE!!!


Prostrai-vos diante DELE, tremam as nações, Exalte e glorifique o nome do Senhor, pois Ele é Deus Tremendo, Todo-Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Justo e Santo, Escudo e Defesa, Vitorioso e Trinfante em todas as coisas, Maravilhoso, Misericordioso, Glorioso, Salvador, Vencedor, Libertador, Curador, Torre forte, Verdadeiro Amigo, Digno de toda Honra e Glória. Alfa e Omega, pricipio e fim, Rei dos reis e Senhor dos Senhores eternamente. E os anjos dizem sem cessar Santo, Santo, Santo! Amém.
♥ E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida (Ap 22:17).

♥ Confesse que Jesus é o Senhor e Salvador de sua alma, pois está escrito: “Porque, quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos”. (Lucas 9:26). 

Fim Dos Tempos Parte 6

♥ “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”(Isaías 55:6).


Que o amor de Deus, a santa paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito para todo o sempre.Amém.
Fiquem todos com DEUS!
Fim Dos Tempos Parte 7

Fiquem Na Paz do Senhor Jesus, Deus vos Abençoe Grandiosamente, Espero que tenham Gostado do Tema.

ESTEJAM PREPARADOS A TEMPO E A FORA DE TEMPO, POIS JESUS O FILHO DE DEUS ESTA MAIS PROXIMOS DO QUE IMAGINAMOS.

PAZ.


Nenhum comentário: