sábado, 13 de novembro de 2010

Como ser um Jovem na Presença do Senhor.

Bom para começarmos, o Primeiro tema que irei abortar e, como e ser um Jovem hoje em dia na Presença do Senhor Jesus. Não e facil eu admito, Pois ha muitas coisas hoje em dia que nos leva a sonhar, não que sonhar seja errado, mas a certas coisas que nos levar a sonhar, coisas que desagradam a Deus; Quando eu Uso o termo "sonhar", quero diser que o mundo em si, nos oferece grandes coisas e tentadoras, como dinheiro, fama, status, Prazeres carnais, sentimentais, reconhecimentos respeito, submisão, e dentre varias outras coisas que sabemos muito bem. Quem Nunca ouviu a Expressão "Sexo drogas e rock and´roll" Onde quero chegar com isso? Pois bem, Isso ai que o mundo nos oferece não tem valor nenhum, o que adianta obter tudo isso, mas não ter o que é de mais valioso nessa vida que e a Salvação dada por Deus, por entermedio de seu Filho Jesus Cristo que morreu na Cruz se fazendo maldito em nosso lugar, ressuscitando ao terceiro dia, para Gloria e honra de Seu santo Nome, ele tem para nos coisas maravilhosas, Coisas jamais vistas pelos homems e jamais ouvirar falar. É eu sei e muita coisa, pra se entender, pois eu ja pensei como todo jovem, Eu saia pra curtir, "baladas, festas, pega meninas beijar, beber, fumar",  isso assim para mim era tudo, eu era "foda" pra mim aquilo me levaria a ter respeito, fama, status, controle, e muitas outras coisas que muitos jovems quer Obter hoje em dia, Mas eu estava enganado, aquilo so estava me levando para o absmo, Quando tudo acabava, e eu entrava em casa, um vazio enorme tomava o meu coração. Não entendia o porque, quando eu estava la bebendo curtindo, aquilo não me encomodava, mas quando eu estava só, podia perceber o quanto eu era sozinho , quanto aquilo nao me trazia nada na vida, so aumentava aquele vazio em meu coração, que so Deus pode preencher, em outra postagem, falarei um pouco de minha conversão ao evangelho, mas continuando nosso tema, Você que e jovem que serve a Deus e voce tambem Jovem que ainda nao entregou sua vida a Deus, e esta lendo esta postagem, Pare! Pense, reflita, Por quais caminhos você tem andando? Você ja ouviu muitos adultos falar que esse caminho não te levarar a nada e so ilusão, ate mesmos seus pais ja vos disseram Isso, e vocês nao generalizando e nem julgando ninguem, mas por diversas vezes Ignorou, Pois bem, eu um Jovem como você, Posso diser com todas as letras que viver desse jeito e mediucre, e triste, e platônico, você sempre dar melhor de si e o mundo nunca lhe dar nada de volta, ao contrario, sempre toma mais de você, machucando seu coração, quantos jovens Hoje em dia que tem o coração partido na area sentimental, quantos meninos e meninas que hoje vendem seus corpos por dinheiro, ou por drogas ou simplesmente por prazer. Então Pense! Deus tem algo digno maravilhoso, Sobrenatural a te dar, ao contrario do mundo que entra em seu coração na sua vida e nem pede licença e ja sai destruindo tudo que a em em você, Deus ele diz em sua Palavra: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém  ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).Então ele so entrarar em sua vida se voces permitirem, ele farar grandes coisas por voces, e ele somente pedirar uma coisa, o seu coração, o resto os demais caminhos, ele mostrarar, ele vos Guiarar. Não deixe que o mundo trague suas vidas. Jesus Ama vocês e o que for preciso dele fazer para vos salvar ele farar. Abraços Deus vos Abençoe. Amem!

Um comentário:

Renato disse...

Amado irmão Junior
gostei da criação desse blog,podia ter um espação para nos confesarmos os nossos pecados e alguém para ajudar-mos em oração TIago 5:16
que Deus te abençoe e te use nesse blog
abraços do seu irmão em Cristo Renato
de Niterói,RJ