Ola Posso AJuda-lo (a)?

Qual e o seu Problema? Deixe aqui tudo que esta dentro do seu coração, esse medo angustia, então essa Felicidade, Estou disposto a Ouvir e entrar na Guerra por vocês, e tambem compartilhar suas Alegrias... Mas Sejam Sempre Fieis a Deus e ele serar Fiel a Vc. 


Para deixar seu post aqui, basta clicar em comentar e eu irei Ler e respondela. Não precisa deixar seu nome, sendo anônimo ou Não, estarei aqui para vos Ajudar...Paz do Senhor Jesus.

Um comentário:

Jovens de Deus disse...

Vim aqui pra dizer basicamente que Deus é fiel , ouvimos isso muitas e muitas vezes , mas so podemos entender o verdadeiro sentido dessa palavra quando vivenciamos isto, minha mãe estava para fazer uma cirurgia a 11 anos , uma cirurgia séria , pois o resultado para os médicos era um so : o falecimento dela, mas como o problema foi se agravando tiveram que opera-la, mas veja como Deus faz as coisas, a cirurgia foi feita por uma serva de Deus , com a oração de toda a familia e da igreja , a previsão da cirurgia era de no minimo 4horas, e em 1:20h minha mãe estava na sala ao nosso lado ,então amados não se esqueça que Deus está sempre ao nosso lado , e tudo que acontece tem a permissão dele, e o mas importante, Deus sabe a hora de resolver teu problema !