sexta-feira, 13 de maio de 2011


Muitas vezes, compramos roupas, bijutaria, joalharia, peças de artesanato, literatura, artigos de decoração, etc, que contêm estes símbolos, quer de modo explícito ou implícito e nem temos a noção do que realmente estamos a trazer à nossa vida.
O povo de Deus não é supersticioso e não se trata de uma questão de superstição, mas os símbolos apresentados nas fotos em baixo, não são isentos, nem inofensivos perante o mundo espiritual, na medida em que foram consagrados, por quem os inventou, a forças malignas, ao sobrenatural satânico.
Por conseguinte, quem os usa ou os traz para dentro de casa, assume perante os demónios que estes podem actuar ali. É como se fossem uma porta aberta para atrair toda a sorte de maldições.
Em Oseias 4:6 está escrito: “O meu povo perece por falta de conhecimento.”








666: O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:8. Para a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior frequência possível para representar a Nova era.












Nenhum comentário: