quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Essência da Adoração!


Estou Postando esse vídeo para Mostra, o Poder de Deus na vida dos Jovens.
 Ministério "Eis- me aqui".
Foi Ministrada por elas, a Musica Até tocar o Céu da Eyshila, no 'cultão' 28/11/2010
Na Igreja Batista Solidária, Localizada no Bairro São Paulo, Belo Horizonte-Minas Gerais


Meditação
"Se alguém tem um coração disposto e arrependido, grandes coisas se farão. O Senhor tem amor (de forma inimaginável). A bíblia diz: “Eis que já te purifiquei, mas não como a prata; escolhi-te na fornalha da aflição. Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem. Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último. Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu os céus a palmos; eu os chamarei, e aparecerão juntos... Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo; Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (Isaías 48:19-22; 41:8-10).

Deus vos Abençoe, e vos Guarde Hoje para Todo Sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Vou começar a exigir direitos autorais!