quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Levanta e Marcha Soldado, Sua Missão Ainda Nao Acabou.

Ola querido irmãos Estava com saudades de estar aqui compartilhando a palavra de Deus com vocês, há um tempo eu estava passando por conflitos da minha carne o meu “eu” interior com o espírito santo. Então decidi dar um tempo em tudo, mas percebi que não e por ai, mesmo com esses conflitos que ainda estão ocorrendo em mim, não posso, Não Podemos parar de Maneira Nenhuma, numa guerra não podemos parar no meio da batalha, e Nos como soldados de Cristo, que estamos em uma batalha espiritual nos não podemos simplesmente parar e desistir, Mesmo que os ferimentos sejam dolorosos, NÃO DESISTAM! Grite, clame por Socorro e DEUS, virar ao teu favor lhe dando graça e força para ir ate o fim.
Eu custei a aprender isso, assim cai Inúmeras e Inúmeras vezes, decidi larga tudo e parar, “estacionar” em meio em uma fria e intensa batalha, no mundo ESPIRITUAL; O preço a pagar e caro por essa decisão, mas não e o fim, LEVANTE MESMO QUE DOA, LEVANTE, GRITE, CLAME, LOUVE, TENHA FÉ, DEUS ESTA CONTIGO, NÃO OLHE PARA TRAS , SEJA COMO A AGUIA OLHE PARA O HORIZONTE, VOE ALTO ACIMA DAS TEMPESTADES DAS ADVERSIDADE, VÁ ATE O FIM, POIS VOCE NUNCA ESTEVE SOZINHO (a).

A PALAVRA DE DEUS DIS EM: Salmos 23

Ø  1 Salmo de Davi. O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.
Ø  2 Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas.
Ø  3 O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.
Ø  4 Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.
Ø  5 Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.
Ø  6 Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.

NUNCA SE DEIXE ABALAR PELAS ADVERCIDADES DA VIDA JOVEM, DEUS ESTA CONTIGO E NO MOMENTO QUE VOCÊ SE VÊ FRACO E INUTIL, E AI QUE VOCÊ ESTA FORTE, POIS DEUS TE LEVANTARAR DAS CINZAS E DO PÓ.

"Eu sou o teu Deus, eu te esforço e te ajudo, eu te sustento com a destra da minha justiça... eu te tomo pela mão direita e te digo: não temas" (Isaías 41:10, 13).

           Não sei quem, neste dia, lerá estas palavras de fé e de consolação, mas "rogo-vos, pela compaixão de Deus" que  as tome como "bálsamo" para as vossas feridas, antigas ou de hoje. Estas são as palavras de Deus para que tu confies e tenhas vida e vida feliz e eterna.

                     Jesus sabe o que é o sofrimento e, por isso, não só pode compreender-te, como pode e quer ajudar-te a passar o vale da angústia, do meio da noite tenebrosa para a aurora da manhã e para a plenitude da Sua luz.

                     Não pasmes, nem te espantes. Esta é a verdade de Deus. Estende as tuas mãos para Jesus, com fé, abre bem o teu coração e Ele te dará o consolo, a bênção e a paz que tu precisas.

               De fato, nós, o filho da Luz também pode dizer confiadamente: - "à sombra do Onipotente Deus descansaremos seguros, por que Ele nos livrará do laço do passarinheiro (Satanás), da peste perniciosa, do espanto noturno, da seta traiçoeira que voa durante o dia, da mortandade que assola o mundo; dez mil cairão à nossa direita, mas nós (os filhos do céu) não seremos atingidos, porque o Deus do céu é o nosso refúgio, o nosso Castelo Forte, a nossa habitação" (Salmo 91).

CONFIE EM DEUS, Ele jamais deixará um filho teu Sozinho (a).

O mundo não será capaz de afastar os teus olhos de Deus.

Este e o Fruto de Seu AMOR.

                      EXPERIMENTA AGORA!

Nenhum comentário: