domingo, 14 de novembro de 2010

Será que podemos louvar a Deus com todos os estilos musicais ?

Há Muito tempo venho pesquisando Sobre esse tema, Serar mesmo que todos os ritimos louvam a Deus? e muitas das minhas pesquisas os resultados foram que não, que não e todos os ritimos que servem para louvar a Deus, Em um deles chegaram a questionar que, "Serar que podemos louvar a Deus, com o Funk, o Forro, o axé"?

Apesar de eu Respeitar as Opniões alheias, eu discordo com essa tese; E creio que sim, que todos os ritimos Podem Sim Louvar ao Senhor Jesus, Tais como: FUNK, FORRÓ, AXÉ, PAGODE, SAMBA, HIP-HOP- RAP, ROCK E SUAS RAIZES , JAZZ, TECHNO, dentre varias ritimos. Pois Deus agrada daquele que o Adore em Espirito e em Verdade, e se hoje existem, funkeiros cristãos, pagodeiros cristãos, sambistas cristãos, Rockeiros etc, se existe Servos do senhor que o adora Atraves de seus estilos e por que Deus, não olhou cor, roupa ou estilo musical para entrar e salvar essas vidas, Pois Deus Olha a Sinceridade do coração do Ser Humano, eu acho que quem diz que, não e possivel louvar a Deus com todos os ritimos musicais, para mim isso e preconceito, chegam ate diser que isso e Obra do Satánas; Quantos de vocês curtindo seu estilo musical adorando a Deus, e chega alguem e Diz: "Deus nao agrada disso, isso e coisa do diabo", Como Pode? Satánas Criar alguma coisas, um estilo Musical? Para mim aquele pastor, ou qualquer outra pessoa da Igreja ou da sua propria casa que chega e adverte que aquilo que você ouve e do diabo e nao serve para Adorar a Deus, precisa de conhecer mais pra depois julgar, e aqueles que sobem no altar disendo que Satanas e Pai disso e pai daquilo e tal, e um Absurdo. Porque? Por que a Unica coisa que a Biblia a Palavra de Deus nos Adverte que o diabo e: João 8:44 Vocês são filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras. Esta e a unica vez que Deus nos adverte que o diabo e Pai de alguma coisa, Agora como podem diser que o diabo e Pai do Rock? Do Funk? Do Pagode? Do Axé?, Se a Palavra de Deus Diz em: Salmos 150: “Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!” Preciso diser mais Alguma Coisa? Deus deixou claro, "Todo ser que respira louvem ai mim" Creio que se agente podesse vê-lo em carne na terra ele diria, "Rock me louve, Funk me Louve, Axé me louve, samba me louve, pagode me louve" etc. Deus Atua em meio aos Louvores. Ja vi Tambem em algums Post, que a Musica evangelica, Passou de Adoração, para comercialização, Sim, Nao discarto que isso acontece Hije em Dia, mas Não irei comentar muito a respeito disso, pois quem sou eu para Julgar. Se isso for mesmo real, Deus irar requerer o que dele, atraves de sua justiça. Hoje Sabe, eu louvo a Deus, Pois Graças a ele, tenho amigos que curtem funk gospel, tenho tambem amigos pagodeiros de Deus, tenho tambem aqueles que curtem sertanejo Cristão, quem ja Ouviu falar dos "Gauchinhos de Deus", tenho tambem amigos Rockeiros que Adora a Deus Atraves desse estilo muito criticado, pela sociedade autamente preconceituosa e isso eu falo dentro e fora das Igrejas. Certa Vez eu estive com uma Amiga minha que ela foi exposta pelo seu proprio pastor, Irei contar so um poco do que aconteceu com ela, sem citar nomes. Ela me chamou para ir a Igreja com ela e o estilo dela e Rock, ela me contando que sempre escondeu seu estilo por causa do seu pastor sempre criticar esse estilo, dai certa vez o espirito santo encomodou ela e ela resolveu ir como ela realmente era para a casa de Deus, ela me contou que se vestiu ne com os trajes de uma rockeira, e usando um coturno que sua mae tinha lhe dado, ela adentrou a Igreja e esta sendo ministrada a Palavra, o pastor parou o culto e em voz alta olhando diretamente para ela com a Igreja cheia e disse "Irmãos, o Rock Louva a Deus?", os Irmãos levados pelo seu pastor respondeu, "Não". Agora Venhamos ao seguinte fato, logo apos ela ter passado esse "vejame" não pelo que ela estava vestindo, mas pelo que o pastor fez com ela. E depois ela me contou que o mesmo pastor disse que a esposa dele ouve, Fruto sagrado, Oficna G3. Meus Queridos Leitores, essas bandas são Gospel certo? e do genero Rock certo? Poderam Ver como verdadeiramente o "Preconceito e Falta de Conhecimento", e ele estar presente dentro de nossas casas, Igrejas, nas ruas.  Há Algum tempo conheci, uma Igreja assim que me cativou da primeira vez que eu a vi, e uma Igreja voltada a Adoração ao Senhor Jesus, mas atraves de um estilo, tão perseguido hoje em dia, deu pra perceber qual e ne, o Rock, Essa Igreja Se chama "Caverna do Rock" Localizada em Juiz de fora No Interior de Minas Gerais, o Pastor Pastor Simon, delegado por Deus para dirigir este ministerio Excelente Lindo onde a Presença do Senhor pode ser sentidade, ate mesmo a distancia. Irei postar um LINK de um Video Logo abaixo para que voces possa Perceber o quanto Deus atua em meio aos Louvores, seja ele qual for. 


Louve a Deus, Atraves do seu estilo, Mas o Adore com a mais perfeita adoração e excelência que existe em você, Pois temos que ser Adoradores Por Excelência.

Um comentário:

Anônimo disse...

[b]O amado irmão a paz de Jesus.

quero te desejar Parabéns pela materia amei gostei muito .

realmente isto tem acontecido mas eu ate entendo que isto faz parte da cultura de cada um.

naõ aceito a discriminação mas respeito a todos .

um dia todos terão que dar conta de tudo.

Junior vc é formado em jornalismo?

cara monta um site pois vc merece ou melhor nos mereçamos .

olha o nosso site
www.cavernadorock.multiply.com

é gratuito e facio de montar.

um abraço forte amigo e ore por nos.

pr simon

JESUS É O REI