segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não Pare! Siga enfrente; Confie em Deus



Versículo chave: Isaias 44.

O Senhor Deus diz:

“Escute Israel, pois você é o meu servo, o povo que eu escolhi!
Eu, O Senhor, sou o seu criador e o tenho ajudado
Desde o dia em que você nasceu.
Israel, meu servo, não fique com medo,
Pois eu o amo e o escolhi para ser meu.

Introdução

Muitos não têm o privilégio de nascer em um lar evangélico, muitas das vezes e preciso anos para que essa pessoa conheça a Deus, tenha um encontro verdadeiro com ele, já por outro lado, há aqueles que nascem e um berço cristão, onde sua raiz ate o topo serve ao senhor Jesus, e mesmo assim muitos, ”não generalizando”, mas muitos não dão valor a esse privilegio de desde criança, cresce nos braços do senhor. PENSE NISSO!
Agora entraremos no tema:
O que pode Acontecer em 1 Segundo? Sim isso mesmo em 1 segundo tudo pode acontecer, das coisas boas as ruins.
Como assim?
Vejamos! pare em um cruzamento bem movimentado para você ver o que acontece. Hehehee Preciso responder?
Como Isso Pode ser aplicado na Vida de um Cristão?

Mundo Espiritual=Deus x Mundo carnal=Satanás!
Há uma Constante Guerra no mundo espiritual, essa batalha entre é entre o bem e o mal, e ela  esta presente no nosso dia a dia, se nos pararmos nesse cruzamento, e não estivermos atentos seremos “atropelados”, pelo inimigo e suas forças armadas. Pois meus queridos por experiência própria bastou assim um dia para que fosse o suficiente para que me desvia-se da presença do senhor, deixei me levar pelos meus pensamentos que se levantaram contra a soberania de Deus, onde experimentei o gosto amargo do mundo e quão grande foi dolorosa a dor do afastamento do espírito santo de Deus de mim, e horrível você sente vazio sozinho sem fé, sem esperança, sem força sem rumo; Foi ai que pude perceber quanto e grande a minha dependência de Deus, sem ele não sou simplesmente nada. Irmãos, Não vacilem o mundo esta ai para nos tragar, tirar de nos a salvação dada por Deus.

“Amplo e o portal para a destruição, e estreito e o caminho que nos conduz a salvação”, então irmão não procure passar pelo portão que e amplo e lhe proporciona uma comodidade passageira, mas que depois ele te traga sua vida de uma forma que você por vezes não tem por onde sair e pra muitos e tarde, não que Deus desistiu dessa pessoa, NÃO E ISSO! Mas que satanás manipula essa pessoa de tal maneira que ela não ver mais saída fica tão envolvida na cilada de satanás que acabada “cavando a própria cova”, ou tirando a própria vida. Mas Irmãos sejam sábios escolham o caminho que e estreito, mas e justo, e fiel e santo é em cada por toda parte esta o espírito santo Deus, e lá no final lhe esperando estará de braços abertos lhe esperando, Deus! O teu criador.

Não importa o que aconteça, não recuem não desista, Deus sabe o melhor para sua vida, mesmo que no momento você venha se perguntar o porquê disso esta acontecendo, lembre-se que você e um servo do senhor, têm que olhar com os olhos espirituais e enxergar o futuro e ver que o que parece ruim hoje, La na frente, tudo não passou de um Plano de Deus para sua grande vitória. Que no passado tinha um “gosto amargo e hoje tem sabor de mel”

Vá em Frente, Pois DEUS Nunca desistiu e jamais desistirá de você.



Que Deus nosso Senhor, venha lhe dar força para continuar Lutando, para chegar ate o fim e alcançar a tua vitoria, não se esqueça, “A vida pode lhe derrubar, mas e você que escolhe se Levantar Ou não


Irei compartilhar com os irmãos uma Palavra do senhor: Salmos 121:1-2
"Levanto os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."

Que a Graça e Paz do senhor Jesus estejam com cada um de vocês hoje, amanha e para todo sempre Amem. Desde já agradeço a cada um de vocês que tem ajudado divulgando o blog para que a Palavra de Deus venha chegar aos corações de cada um de vocês.

Meu Alvo

Fernandinho

Composição: Kleber Lucas e JB Carvalho

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais...
Estou firme eu não me desvio nunca mais .
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo.


Ousam essa musica, Abençoada, Que seu Alvo seja Cristo.

Paz seja com vocês.
   
Ate o Próximo tema

Nenhum comentário: