segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cuidado! Ela Pode tirar a Sua Santidade!





Resolvi escrever sobre esse Tema, Pois ele estar Presente em nosso dia a dia. Estive Pensando! Qual seria o novo tema, a se abordar no blog. Veio em minha mente atraves do espirito santo de Deus, Sobre a nossa Lingua, a nossa boca, o que ouvimos, em vez de guardarmos para nos e tirar duvidas ou pedir a Deus dicernimento sobre aquilo, e nos saimos por ai disendo coisas que não agrada a Deus, que por muitas vezes afasta a presença do espirito santo de dentro de nos, ao invés de abrirmos as nossas bocas para Abençoar, nos ha abrimos para murmurar, reclamar, proferir palavras de baixo escalão sobre nossos amigos, irmãos. É nas Pequenas atitudes que esta o verdadeiro temor a Deus em nossas Vidas, encontramos em todos os lugares "linguas" afiadas prontas para Julgar, para discriminar, criticar, para desprezar, nada o satisfás, tudo para nos e motivo de reclamação, a Nossa lingua e um portal amplo para nossa auto destruição, dentro da Igreja parece que ela tem olhos, cada detalhe ela observa, quando Vêem um membro diferente, de alguma forma, ela ataca com criticas, julgamentos, com "pedras", afirmo isso porque ja fui assim, e muitas das vezes ate hoje sou ainda, mas estou pedindo ao espirito santo de Deus que coloque um 'freio em minha Lingua'; Onde ela mais ataca, quando tem um irmãozinho  ou uma Irmãzinha no erro, em vez de ir la e profetizar sobre ela que o pecado não o (a) domina mais, Não!, Vai la e julga, disendo" que isso irmão (a), isso nao e atitude de um servo de Deus", mesmo que nao seja, mas pelo jeito que a palavra e dirigida a pessoa,  ja e desmoraliza e acaba expondo a pessoa mais ainda. Outra ocasião onde a "lingua nao para dentro da boca" e quando uma pessoa vai com um tipo de roupa e não agrada ao gosto alheio, ai e "so jesus".


Agora um lugar Onde o Jovem que realmente serve a Deus e tem o temor a ele em seu coração, tem que estar em espirito pra nao pecar com sua Lingua, e quando estamos na escola em nossa sala de aula na compania de nossos amigos, quando saimos com eles, principalmente e os nossos amigos, ainda nao aceitaram a Jesus. Bem sabemos que muito do que eles disem, contrario diretamente os Principios da Obediência a Deus, eles te chama pra ir tomar uma bebida, uma festinha onde a mãe nao esta na casa, boate, e por ai vai, quando estão reunidos falam palavroes, zombam das pessoas pelas costas, e muitos das vezes nos deixamos ser levados por esse momento e quando vamos ver ja caimos no pecado, e quando ela retorna pra onde nao deveria ter saido, ja entramos num lago de pecado que nos prende e nos afasta de Deus. Basta uma so palavra e nos damos brechas pro inimigo agir, quando estamos passando por uma tribulação, em vez de sairmos dando Glorias a Deus, agente começa a murmurar, isso e muito serio, pois Deus nos testa de diversas maneiras, e por causa de nossa Iniquidade a nossa Lingua maior que a boca, atrasamos a benção, e por diversas vezes chegamos a perde a benção. Diz bem aquele que fala, que temos "apenas dois ouvidos, dois olhos e uma so Boca", para ouvirmos mais e falar menos. Pois o que e preciso mesmo de nos falarmos, nao falamos, mas sim Omitimos, que e a Verdade, Que Deus existe e ama esta Nação e esta a espera de verdadeiros adoradores, Murmuramos, mas Não pregamos, xingamos, mas não oramos, julgamos, mas não abençoamos, apredejamos, mas nao acolhemos.


CHEGOU A HORA DE ABRIR-MOS A NOSSA BOCA PARA PROFETIZAR, ORAR, JEJUAR, POIS ESTA CHEGANDO A HORA DA VINDA DO FILHO DO HOMEM, JESUS ESTA VINDO PARA BUSCAR A SUA NOIVA, ENTÃO VAMOS PARAR DE USAR A NOSSA BOCA COMO UMA ARMA PARA MATAR OS SONHOS DAS PESSOAS E  AFASTAR O ESPIRITO DE DEUS DE NOS, VAMOS PASSAR A USA-LA COMO UMA TROMBETA QUE VENHA SOAR ALTO, QUE TODO MUNDO, E ATE MESMO O INFERNO, VENHA SENTIIR O ABALO DO CLAMOR DO POVO DE DEUS, CLAMANDO PELAS ALMAS E LOUVANDO A DEUS, COM TODO CORAÇÃO. Pois Assim esta Escrito em: Mateus 24:27 Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem.


Estejamos todos atentos e vigilantes.


Deus vos Abençoe Grandiosamente. 





Nenhum comentário: